Poupatempo
GUIA DE INFORMAÇÕES
Pesquisa por nome:
Comunicados

Ciretran de Mirassol passa a operar sob novo padrão a partir de quarta-feira (30/10)

OBRIGATÓRIO INFORMAR AO CIDADÃO

 

24/10/2013: 28/10/2013

 

Nova unidade do Detran.SP na cidade atenderá das 9h às 17h. Na segunda-feira (28), o posto estará fechado devido ao Dia do Funcionário Público.


A partir da próxima quarta-feira, 30 de outubro, a unidade do Detran.SP em Mirassol passará a funcionar com novo padrão de atendimento. Além de nova infraestrutura, o posto contará com organização do fluxo de pessoas por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.


Na terça, o posto abrirá normalmente. A partir de quarta-feira (30), o atendimento será realizado das 9h às 17h, sem pausa para o almoço.


A Ciretran funcionará no mesmo endereço: Rua XV de novembro, 2.033. Os serviços de vistoria e lacração de veículos permanecerão sendo oferecidos na unidade, assim como todos os demais serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.


PADRÃO DE QUALIDADE - A unidade do Detran.SP em Mirassol passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo.
No local, o público também terá computadores para acessar os serviços eletrônicos e sistema que permite avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os servidores que atuam na unidade passaram por capacitação.

 

Código do comunicado: D0093/2013    Substitui o comunicado:

 

Tipo de comunicado: Funcionamento dos Postos

 

 

Prodesp
Secretaria de Planejamento e Gestão