Ciretran de Botucatu passa a operar no Poupatempo a partir da segunda-feira, 16/9

OBRIGATÓRIO INFORMAR AO CIDADÃO

13/9/2013: 13/09/2013

A partir da próxima segunda-feira, 16 de setembro, a Ciretran de Botucatu passará a funcionar dentro do Poupatempo, na AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 461 , CENTRO.

A nova unidade vai realizar todos os serviços de trânsito relativos a condutores, veículos e infrações, com horário ampliado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, e agora também aos sábados, das 9 às 13h ?seguindo o mesmo expediente do Poupatempo.

Atenção : a antiga Ciretran, localizada na Rua Prof. Wagner, 211, no bairro Vila Auxiliadora, foi desativada. Para possibilitar a transferência para o novo local, nesta sexta-feira, 13, a Ciretran não prestará atendimento à população.

PADRÃO DE QUALIDADE - a Ciretran de Botucatu passa a atender:

- com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo
- nova infraestrutura
- sistema de organização do fluxo por meio de senha
- orientadores para dar apoio aos  usuários
- condições de acessibilidade
- computadores à disposição do público para acessar os serviços eletrônicos
- sistema para avaliação dos serviços prestados.

Além disso, todos os servidores que atuarão na unidade passaram por intensa capacitação.

Detran.SP

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO:

Disque Detran.SP
Capital e cidades com DDD 11: 3322-3333.
Demais localidades: 0300?101?3333.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Código do comunicado: D0090/2013    Substitui o comunicado:

Tipo de comunicado: Funcionamento dos Postos