Poupatempo
GUIA DE INFORMAÇÕES
Pesquisa por nome:
Comunicados

Ciretran de Osasco muda de endereço e passa a operar com novo padrão de qualidade

OBRIGATÓRIO INFORMAR AO CIDADÃO

 

25/02/2013: 25/02/2013

 


A partir de 25 de fevereiro, a Ciretran de Osasco passará a funcionar em novo endereço, dentro do Poupatempo, no Shopping União de Osasco - localizado na Av. Hilário Pereira de Souza, 664, Centro.

Em caráter de pré-operação, estarão disponíveis todos os serviços de trânsito referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, com horário ampliado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Na mesma data, o antigo prédio, que fica na Av. General Pedro Pinho, 1.031, na Vila Isabel, deixará de realizar atendimento.

PADRÃO DE QUALIDADE ? Com a mudança, a Ciretran de Osasco passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo, a exemplo das 11 unidades do novo Detran.SP já inauguradas no Estado.

São elas: Interlagos e Aricanduva, na Capital; São Bernardo do Campo, Suzano,  Guarulhos e Cajamar, na Grande SP; Aparecida, Americana, Limeira, Miracatu, e Indaiatuba, no Interior. Todas têm mais de 90% de aprovação dos usuários.

Além de nova infraestrutura, a unidade contará com o sistema de organização do fluxo por meio de senha, orientadores para dar apoio aos cidadãos e condições de acessibilidade.

No local, também haverá sistema que permite aos usuários avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os funcionários que atuarão na unidade passaram por capacitação.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO:

Disque Detran.SP

Interior e Litoral: 0300?101?3333. De segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Fale com o Detran.SP

Acesso pelo portal www.detran.sp.gov.br

 

 

Código do comunicado: D0011/2013    Substitui o comunicado:

 

Tipo de comunicado: Funcionamento dos Postos

 

 

Prodesp
Secretaria de Planejamento e Gestão